NOTÍCIAS

Visita Técnica Gratt

06 mar 2018
Compartilhe

Nessa terça feira, dia 06 de março, uma nova turma de alunos do primeiro Ano do ensino médio da escola Joaquim D’Agostini, de Lacerdópolis, visitou as dependências do parque industrial da Gratt, a fim de compreender e conhecer um pouco mais sobre os equipamentos que realizam tratamento de água, para a realização de um projeto para a V Conferência Infanto/Juvenil pelo meio ambiente: “Vamos Cuidar do Brasil Cuidando das Águas”.


 Os visitantes tiveram oportunidade de conhecer todo o processo de produção, desde a concepção do projeto, sua manufatura, montagem e aplicações, por meio da visitação aos setores de PCP (Planejamento de controle de produção), Almoxarifado, Usinagem, Fibras, Caldeiraria, Montagem, Pintura e Expedição. Ao final da visita, como forma de incentivo aos cuidados com o meio ambiente, cada aluno recebeu uma muda de arvore nativa da região. Essas arvores serão plantadas no Bosque da escola. 


Muito mais que equipamentos, fazemos parte  da vida das pessoas, buscando estar cada vez mais próxima, por meio de parcerias que proporcionam benefícios para toda a sociedade.


Gratt é tecnologia que gera proximidade

Comentários

Outras Notícias