NOTÍCIAS

Saúde através do Saneamento

21 fev 2018
Compartilhe

“É saúde que chega através do Saneamento”  - presidente da SANEPAR Mounir Chaowiche


Novo sistema de tratamento de efluente sanitário é instalado para a Companhia de Saneamento do Paraná (SANEPAR), no município de Joaquim Távora, norte do Paraná.


Na ocasião fizeram-se presentes o governador do estado, Beto Richa, o presidente da Sanepar, Mounir Chaowiche, o prefeito de Joaquim Távora, Gelson Mansur Nassar, e o gerente de Obras da empresa Gratt, Luciano Ramos. A estação foi instalada no distrito de São Roque do Pinhal, onde a população será beneficiada com coleta e tratamento de esgoto de qualidade.


A ETE modular fabricada em PRFV, emprega o processo de lodos ativados para o tratamento do esgoto gerado, tecnologia consolidada e amplamente empregada no mercado. Devido a modularidade, a fabricação e montagem tornam-se extremamente ágeis, permitindo que em períodos curtos de tempo a mesma seja projetada, fabricada, instalada e operada. A Estação de Tratamento de Efluentes Gratt permite de maneira eficiente a solução de problemas ambientais devido ao descarte indevido de efluente sanitário.


Gratt, tecnologia que gera qualidade de Vida.

Comentários

Outras Notícias